Uma nova maneira de as empresas descobrirem inspiração no Instagram

Em janeiro passado, o instagram lançou a Dashboard Profissional, uma central de ferramentas e recursos para criadores e empresas acompanharem seu desempenho e crescer sua marca. Mas e se uma empresa não souber o que postar no Instagram? Hoje o instagram adicionou um hub onde as empresas podem encontrar inspiração para despertar mais ideias de conteúdo para aqueles que não têm certeza por onde começar. Os usuários do Instagram com contas de negócios agora podem navegar por uma coleção de posts orgânicos de qualidade e promovidos de outras empresas na esperança de inspirá-los a postar seu conteúdo específico da marca.

No Instagram, acreditamos em capacitar os empresários a transformar sua paixão em uma vida. De acordo com um estudo online encomendado pelo Facebook em 2020 pela Ipsos Marketing, 44% das pessoas entrevistadas associam fortemente o Instagram à descoberta de marcas locais/pequenas1. O primeiro passo para fazer isso acontecer é postar de forma consistente, mas sabemos que pode ser esmagador.

"O que devo postar?"
"O que outros negócios estão postando?"
"Onde devo ir para inspiração que é relevante para a minha marca?"

Para empresas que enfrentam questões como essas, esse novo recurso pode ajudá-los a ver como outras empresas estão se conectando com as pessoas e crescendo para que possam compartilhar e promover sua marca com confiança.

Para obter uma dose de inspiração de conteúdo, siga estes passos:

  1. Clique em Exibir painel profissional na parte superior do seu perfil do Instagram.
  2. Na seção Ficar informado, clique em Ver como outras empresas se conectam com as pessoas guiam.
    Exemplo da ferramenta Painel Profissional do Instagam
  3. Role para baixo para ver como as empresas estão se conectando com as pessoas através de posts orgânicos ou crescendo com posts promovidos.
    Grade de postos promovidos
  4. Clique em um post para ver uma exibição de feed de posts ativos ou promovidos.
  5. Observe o que faz esta postagem se destacar. O que chama sua atenção? O que te faz querer aprender mais? Como a postagem captura a voz e a visão da empresa?
  6. Pense em como você pode incorporar esses aspectos ao conteúdo do seu negócio.
  7. Projete sua própria obra-prima. Aprenda o básico, se necessário, e aprenda mais sobre produtos como stories, reels e conteúdo de marca.
  8. Crie uma postagem para compartilhar no seu feed ou para promover no Instagram.
    Posto de um homem de casaco de @windandwool

Essa nova maneira de surgir conteúdo de qualidade faz parte do compromisso contínuo do Instagram de construir um conjunto de soluções para ajudar empresas de todos os tamanhos a desbloquear seu potencial. Além de surgir conteúdo, também queremos garantir que nossa comunidade esteja capacitada a usar seu desempenho anterior para ajudar a moldar conteúdo futuro. É por isso que também lançamos flexibilidade adicional no Insights. Criadores e empresas agora são capazes de visualizar insights em uma faixa de data personalizada de até 60 dias, para que possam entender as tendências de desempenho durante um período mais longo de tempo.

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